Cupom Liberado: BOASVINDAS
ganhe 5% off

Faltam R$ 250 para FRETE GRÁTIS

  • Home
  • /
  • Atendimento
Formulário de Contato

Problema ao enviar, tente novamente.

Obrigado! Enviado com sucesso.

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?

Aceitamos PIX, Cartão e Boleto

Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?

Os produtos serão enviados após a confirmação de pagamento, de acordo com a forma de envio selecionada no momento da compra. Informações como valor e prazo de entrega são informados no momento da compra, após a inserção do CEP para cálculo de frete.

Através do número do pedido informado na finalização da compra, será possível acompanhar o status da sua compra.

Demais informações serão enviadas no e-mail informado no cadastro.

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido através do seu cadastro realizado para fazer a compra.

É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet?

É possível realizar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem uso.

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?

Caso tenha dúvidas ou algum problema, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]